BahamasA Ilha de Nova Providência

Baha Mar

Visitando as Bahamas: Faça a viagem da sua vida

Na costa norte da Ilha de Nova Providência, você encontrará as areias brancas e as tranquilas águas azul-turquesa da remota Praia do Cabo, considerada uma das praias mais maravilhosas das Bahamas. Com uma rica história como destino para visitantes internacionais da alta sociedade, este litoral preservado está passando por um renascimento com uma nova geração de viajantes que procuram férias em um resort nas Bahamas onde possam se divertir, recarregar as energias e desfrutar da cultura vibrante das ilhas.

Natureza

°

/

°
UMIDADE: %
VENTO: km/h

NASSAU, BAHAMAS

Um lugar ao

sol

A Ilha de Nova Providência está localizada em águas cristalinas a apenas 290 quilômetros do sudeste da Flórida e é apontada como uma das 700 ilhas mais belas e extraordinárias das Bahamas. A ilha abriga a capital Nassau e é reconhecida como o coração da cultura e do comércio das Bahamas. O Baha Mar fica a apenas 12 minutos de carro do Aeroporto Internacional Lynden Pindling de Nassau, o que faz suas férias nas Bahamas começarem assim que você chega neste paraíso.

Águas turquesas e areias brancas

Liberte-se

Ao explorar o Baha Mar, você encontrará muitas espécies incríveis do ecossistema selvagem nativo das Bahamas. O nosso santuário ecológico interativo irá aproximá-lo de tubarões-lixa, tartarugas marinhas e arraias, enquanto o nosso Habitat dos Flamingos abriga um impressionante bando da icônica ave nacional das Bahamas. Fazendo snorkeling, mergulho submarino ou passeios de barco nas águas cristalinas ao redor do resort, você provavelmente encontrará deslumbrantes arcos-íris de peixes tropicais, simpáticos golfinhos e vários tipos de baleias.

Vida aquática das Bahamas

Um clima de

perfeição

Quase não há dias com clima ruim em Nassau, fazendo da sua viagem para as Bahamas ideal em qualquer mês. Em média, o sol brilha 320 dias por ano, com temperaturas durante a estação úmida de verão (maio a novembro) variando de 25 ºC a 30,5 ºC e temperaturas na estação seca de inverno (dezembro a abril) variando de 18 ºC a 25 ºC.

28 ºC: A temperatura média no verão

História

O passado e o presente

Originalmente habitada por nativos ilhéus lucaianos, os colonos europeus trouxeram o desenvolvimento agrícola para as ilhas a partir do final do século XV. As Bahamas foram declaradas uma colônia britânica em 1718, e permaneceu assim até que sua independência foi reconhecida em 1973. Hoje, os afro-bahamenses compreendem 90% da população e conduzem a cultura com seus ricos costumes, hospitalidade calorosa e arte criativa. As Bahamas desfrutam de um governo parlamentar estável e uma das economias mais fortes do Caribe, baseada principalmente no turismo e nas instituições bancárias.

Era dos

piratas

De 1690 a 1720, as Bahamas foram o lar de alguns dos piratas mais lendários do mundo, incluindo Barba Negra, Anne Bonny e Calico Jack. Atraídos pela proximidade das ilhas às rotas marítimas ricas em carga, esses piratas superaram em número as poucas centenas de habitantes da ilha e assumiram facilmente o controle total da região. Eles foram finalmente expulsos pelo governador Woodes Rogers, que cunhou a frase “pirata afastado, comércio retomado”. Este permaneceu o lema nacional das Bahamas até que sua independência foi reivindicada em 1973.

Piratas das Bahamas - O Barba Negra

A glamorosa

Praia do Cabo

A ascensão das viagens aéreas comerciais no início dos anos 50 trouxe uma nova e brilhante era para Nassau e, especialmente, para a Praia do Cabo. Abastados integrantes da alta sociedade da América do Norte e aristocratas britânicos conhecidos como "jet set" começaram a passar seus invernos aqui, dando festas estilosas à beira mar, tomando coquetéis de rum em clubes de praia exclusivos e desfrutando de todo o calor e beleza das ilhas. Hoje, as Bahamas abrigam todos os tipos de viajantes mais exigentes, mas na Praia do Cabo a essência do glamour descontraído das Bahamas continua viva.

Glamorous Cable Beach

Pessoas

Conservação

O ecossistema natural das Bahamas é nosso maior e mais frágil recurso. É por isso que o Baha Mar está comprometido com a conservação da nossa ilha natal. Utilizando práticas inovadoras de sustentabilidade, parcerias com organizações ambientais de destaque, como a The Reef Rescue Network, e esforços de educação no nosso santuário ecológico, continuaremos a fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para preservar o paraíso das Bahamas.

Conservação

Cultura

O Baha Mar é mais do que um resort, é um núcleo cultural das Bahamas. Aqui você encontra a galeria The Current, um lugar para artistas e escritores locais e internacionais colaborarem e criarem. Ao longo do ano, o resort também abriga as vibrantes celebrações de junkanoo e performances musicais, apresentando aos visitantes o ritmo inesquecível das ilhas.

John Cox

Comunidade

Como um dos maiores empregadores das Bahamas, o Baha Mar é totalmente dedicado à comunidade da ilha. Desde que iniciamos nossas atividades em 2017, patrocinamos a Seleção Nacional de Basquete, a organização local de golfe juvenil chamada Fourteen Clubs e o The Valley Boys, um dos principais grupos de junkanoo das Bahamas.

Comunidade
320 dias de sol por ano

Gastronomia


A gastronomia das Bahamas é tão vibrante e diversificada quanto o próprio país.  Ingredientes locais frescos e tradições culinárias consagradas pelo tempo fazem das Bahamas um destino extraordinário para os amantes da boa comida.

Especialidades locais muitas vezes fazem uso dos abundantes frutos do mar que rodeiam a ilha, como garoupa e pargo, servidos em uma infinidade de maneiras deliciosas. Você também experimentará frutas tropicais como manga, coco e goiaba em muitos pratos e em coquetéis, como o daiquiri e o Goombay Smash.

O cenário gastronômico das Bahamas continua a evoluir à medida que chefs de todo o mundo se reúnem em suas ilhas, trazendo sabores internacionais e trocando ideias e experiências com especialistas locais em culinária, mergulhados nos costumes das Bahamas.

A beleza natural das Bahamas se estende por toda parte, ocupando mais de 700 ilhas no Oceano Atlântico

Cultura

Artesanato

As Bahamas abrigam centenas de artesãos qualificados e experientes. Muitos praticam a arte da tecelagem de palha, que há séculos tem sido uma parte importante da tradição das Bahamas. Estes artesãos usam mais de 60 estilos únicos de tecelagem para criar lindas cestas, bolsas, bonecos e muito mais. Nos mercados locais, você também encontrará artesanato feito com conchas, sisal, madeira e coco, cada um servindo como uma homenagem ambientalmente amigável à história e à cultura da nação.

Cultura das Bahamas - artesanato de palha

Música e

dança

Enquanto as Bahamas são o lar de muitos estilos de dança e música tradicional, tudo isso se une na maior comemoração de todas: o Junkanoo.

Realizado entre o Natal e o Ano Novo, este festival inesquecível inclui comemorações de rua com muita vitalidade que combinam a dança rítmica, trajes intricados e coloridos e música ao vivo com percussão, sinos, assobios e cornetas.

Cultura das Bahamas - artesanato de palha

Esporte

Assistir e praticar esportes é um grande passatempo para os bahamenses, que desfrutam de um clima perfeito para esportes ao ar livre durante quase todo o ano. Enquanto o críquete é oficialmente o esporte nacional das Bahamas, o basquete, o futebol e o atletismo são também modalidades muito populares.

Cultura das Bahamas - artesanato de palha

Tendência

Logo médio do Instagram

#travel #bahamas #liveyourlife #happyplace…

“Like you come to the island and had a holiday. Sun didn't…

#bahamar #lbactravel #lbactravelbucketlist #pristineparadise…

#pristineparadise #bahamar #lbactravel #lbactravelmagicmakersonlocation #lbactravelbucketlist

#bahamar #nofilter #grandhyattbahamar #bahamas…

#noediting #nofilter #bahamas #bahamar #grandhyattbahamar #love

#slspoolparty #besthotels #travelblogging #adventureseeker…

On Island Time ?Do you have a lot of American Express Membership…

Foto do Instagram

#travel #bahamas #liveyourlife #happyplace #sunshine #bahamar #theplanejane #postcard…

“Like you come to the island and had a holiday. Sun didn't burn you red-red, just brown. You sleep, and no mosquito eat you.…

Foto do Instagram

#bahamar #lbactravel #lbactravelbucketlist #pristineparadise #lbactravelmagicmakersonlocation

#pristineparadise #bahamar #lbactravel #lbactravelmagicmakersonlocation #lbactravelbucketlist

Foto do Instagram

#bahamar #nofilter #grandhyattbahamar #bahamas #noediting #love

#noediting #nofilter #bahamas #bahamar #grandhyattbahamar #love

Foto do Instagram

#slspoolparty #besthotels #travelblogging #adventureseeker #hotellife #doyoutravel #yummy #travemore…

On Island Time ?Do you have a lot of American Express Membership Rewards?? This is a great time to transfer them to Jetblue TrueBlue…

Powered by Translations.com GlobalLink OneLink Software